domingo, 1 de novembro de 2009

Um pouco de tudo...

...e toda história tem um início, esse foi o meu ...na verdade nunca me imaginei "fazendo bolos", apesar de achar lindo!...então depois de fazer o aniversário da minha filha começaram a surgir muitos pedidos de amigos que tinham ido a festinha , esse foi
o bolo da minha amiga Candice, uma pessoa muito especial que me deu uma tremenda força no meu início, foi o primeiro bolo que levei a um salão de festa , que para minha grande sorte foi Gracejos, um lugar super aconchegante de pessoas maravilhosas que fizeram com que eu me encantasse pelo mundo das festas!...depois desse vieram inúmeros, me esforcei, aprendi amei a arte de "fazer bolos!" então esse bolo que até hoje muitas noivinhas o escolhem tem um sabor MUITO ESPECIAL para mim!

Mireille Gama

Um comentário:

  1. Mirelle, adorei que vc fez um blog, vc merece ficar reconhecida aos "quatro cantos". Espero que vc tenha tempo para por em dia suas novidades. Bjo grande, Luciana Jucá

    ResponderExcluir